domingo, 13 de novembro de 2016

Onze meses após a Bariátrica e vamos à praia!!!

Gente, se passaram onze meses e como passou rápido, foram tantas mudanças, tantas coisas para se adaptar e viver! Aprender a viver novamente! Às vezes eu nem lembro de tudo que eu passei e tem dias que me vem o peso de todo esse processo! Ando morrendo de medo de voltar ao passado e de nunca chegar ao peso ideal! Tenho tanto medo, medo de mim e isso é terrível!
A obesidade é um drama que parece que nunca vai ir embora, ela nasceu comigo e pelo jeito vou levar ela até o fim!
Essa semana voltei a colocar um biquíni e ir a praia, uma coisa que a anos era algo atormentador de se pensar, me lembrei de todas as vezes que deixei de ir a praia, piscina com amigos como medo de mostrar o meu corpo, com medo de mim e mais uma vez cheguei a conclusão que minha casa; minha melhor casa; tem que ser o meu corpo!
Ainda não é fácil, nunca foi, e devo dizer que nunca será. Tenho que ter fé e seguir! Carrego comigo uma cicatriz enorme que doí e não me deixa esquecer dá cirurgia, e pior, faz com que as pessoas sempre saibam sobre meu passado. Quero esconder? Claro que não, tenho orgulho da minha coragem em querer viver melhor, mesmo que para isso eu tivesse que colocar em risco imediato a minha própria vida, mas às vezes eu queria passar em branco, e em uma praia, com uma cicatriz tão grande não é permitido.
Pessoas olham, julgam, fazem cara de nojinho e mal sabem elas que essa cicatriz é muita pequena comparada com as marcas que a obesidade deixou na minha alma!  
Essas, nunca vão cicatrizar, carrego comigo anos de sangramento na alma, de toda a vida e oportunidades que perdi por não me achar digna. E quase todo tempo isso me atormenta, algumas noites e dias é tão mais fácil ficar na cama, me entregar as dores e as tristezas que esporadicamente insiste em se mesclar e eu não consigo definir o que é real do que é inventado por mim!
Lutar comigo e aprender a ser eu tem sido minha maior missão nessa vida!
E eu não poderia fazer isso sozinha, estive tantos anos sem conseguir até que ele chegou, meu melhor amigo, um anjo na minha vida que segurou minha mão e permitiu sonhar e realizar.
Lucas é aquele tipo de pessoa abençoada por Deus, e assim me torna uma pessoa tão abençoada quanto ele, um ser de luz que posso contar no meu dia-a-dia. Perto de fazer um ano de mudanças vejo o quanto foi difícil para ele também! Assumiu um papel importante na minha vida, tão rápido sem pensar e nem enfraquecer no meio do processo. 
Ele foi a todos os médicos, exames, foi para hospital comigo, me ajudou na recuperação, aguenta todas as sequelas dessa cirurgia! E são tantas! Mal humor tem sido uma delas, vomitar, ele que larga tudo para me levar para o hospital ou só para acompanhar o meu banho quando eu já não tenho forçar para ficar em pé! Trouxe dinheiro para casa, e cada real depositado em minha cirurgia, vinha orgulhoso me mostrar que tudo estava dando certo! Muito obrigado seria muito pouco, sempre vou te oferecer minha total devoção!
Sim eu encontrei o caminho para o amor! Em você! 
Não sei se ficaremos a vida inteira juntos, o amor tem desencontros inimagináveis, mas peço a Deus que seja assim, não há nenhum plano em minha vida que não tenha a presença dele!
Gratidão ao amor que me deu tanto, me fez esperar e até mesmo desistir, mas que no fim tinha o melhor guardado para mim!
Estou em paz, e procuro a cada dia uma felicidade, desejos à todos paz também!
Obrigado a vida que me tem dado tanto! 

Bjos à todos! 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário