terça-feira, 21 de abril de 2015

Quando a gente acha um amor!




Quando a gente é pequena vive sonhando com príncipe encantado até que cresce e descobre que beijar sapos faz parte do processo até a realeza! Achar um amor não é difícil, pelo menos não deveria.

Mas se exige abrir para o novo, para o diferente e entender que o sonho e a realidade podem se misturar e encontrar um lugar especial aonde o amor verdadeiro pode florescer, crescer, viver e se reinventar o tempo todo. 

Sim, um amor de verdade se reinventa e aprende o tempo todo, você muda, a outra pessoa muda e com isso o amor muda junto. E a única coisa que não pode mudar jamais é a vontade de encontrar um olhar sincero quando você se perdeu em sua própria dor e recebe-lo sem dúvidas. 

Você entende o abstrato desse sentimento quando não há mais medo do escuro da vida, pois há ali; ao seu lado; alguém iluminando os dias com a segurança e confiança que não te deixa cair.
 
Saber que suas mãos unidas é a única fé inabalável que existe, e com isso se aprende que é preciso não desmoronar, pois não suportaria ver o outro cair, é saber que você aceita insultos contra você com certa resignação, mas perde o centro se o outro for atacado. É sentir dor física num pensamento bobo que um dia pode acabar.

Amar é desejar o bem e com isso esperar o melhor para você mesmo, pois não existe mais lugar que separe as vidas dos dois, e ser isso a melhor parte. 

Minha felicidade cabe dentro de um beijo carinhoso, de um riso frouxo, de uma ajuda sem pensar, quase instantânea e de tantos cuidados, mas o mais importante é encontrar em seus braços uma casa! 

E acabar uma sequência de dias ruins com a certeza que vocês são suas melhores companhias, amigos, amantes e confidentes que sempre serão o motivo de ambos nunca desistirem!

Para mim, querid@s que talvez estejam lendo isso, esse é o amor. É o que eu tenho e sou tão sortuda por isso! Deus sabe o quanto agradeço por esse pedaço de felicidade, e é isso o que eu desejo para todos vocês!



Bjos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário