quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Linha Nutri Cachos - Bio Extratus



Oie genteeee!! O post hoje é sobre o cabelos cacheados, sim as que vos escreve é uma cacheada sempre a procura da definição ideal. Eu encontrei essa linha quando fui a loja de cosméticos a procura de produtos extremamente hidratantes para cabelos que não importa o que eu faça, sempre parece que está ressecado! :(
Então vamos lá: eu comprei o shampoo, condicionador e a máscara para hidratação. Para quem é adepta ao noo poo esses produtos não são recomendados. Esses produtos tem na composição o colágeno, aloe e vera e D´pantenol todos esses prometem hidratar e restaurar os fios.
Quanto ao preço é bem camarada, cada um dele custa entre vinte e vinte e cinco reais e o melhor  é que vende em farmácias ou em qualquer loja de cosméticos. 

O shampoo parece uma gelatina translúcida e com cheiro bem suave. Eu gostei muito porque parece que está passando um condicionado, a ação hidratante é quase que imediata!

O condicionador intensivo de bálsamo segue a linha do shampoo e é bem hidratante, mas nada que impressione já a máscara hidratante é muito consistente, o que faz com que dure muito o creme.

Resultado: Gostei dos produtos, achei que cumpre o que promete, mas para o meu cabelo não rolou no quesito definição e aparência. Não diminuiu o aspecto de ressecado apesar que ao toque estava macio. E na definição até piorou, meu cabelo é muito fino e parece que ficou mais leve ainda que não dava uma voltinha, pode ser que para cabelos de grossos a afro ele tenha um poder de definição maior e melhor!

Espero que tenham gostado, bjos e até a próxima!!!









4 comentários:

  1. Eu estava lendo o post e pensando para os meus cachos não vai ser bom pois meu cabelo, apesar do aspecto ressecado, se uso máscara ele fica com "cara" de cabelo sujo! Eu descobri uma linha que vale a pena você experimentar: é da Skafe - Nutri Hair. O shampoo SOS Reparação Total 12 em 1 e o spray Umidificador de cachos (tem queratina e filtro solar) pra usar diariamente. O perfume, na hora que aplica é ativo, mas depois nem se percebe e não mistura com o nosso perfume preferido. Vale a pena você experimentar! Eu tenho recomendado para minhas amigas cacheadas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse creme, ainda não vi por aqui! Eu comprei agora uns cremes da Lola cosmeticos e tô adorando, vou fazer um resenha aqui sobre ele! Vc conhece?? Obrigada pela dica e participação no blog! Bjão!!!

      Excluir
    2. Não conheço os cremes Lola Cosméticos não! Vou aguardar sua resenha! Bjks Tetê

      Excluir
    3. Não conheço os cremes Lola Cosméticos não! Vou aguardar sua resenha! Bjks Tetê

      Excluir