terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Diário da Cirurgia - I

Olá pessoal! Vim para o Recife de ônibus e chegando aqui o motorista já foi nos encontrar e trouxe para o hospital Capibaribe  (valeu Hapvida!) Chegando aqui tivemos um pequeno problema; o hospital não foi avisado e por isso só queria dar entrada na internação a meia noite!!! Imagina só esperar na recepção das cinco e meia até essa hora?! Mas a administração de João Pessoa resolveu para mim (valeu Mariana!) .
A viagem até aqui foi tranqüila, acho que a tensão e o cansaço dos dias me fizeram relaxar hoje! Ontem dormi tarde, fui com as meninas comer torta de limão e Temaki para a despedida alimentar! E foi muito bom! Nada pesado, mas muito gostoso. 
Estou relaxada e preparada, Lucas está aqui e não há nada melhor, minha única preocupação tem sido a se ele vai ficar bem assistido e alimentado, preocupação já sanada trouxeram comida para ele. :)
Não vou negar que queria minha mãe, mas não vou reclamar ela tá bem em casa e rezando por mim! Outra coisa que não negarei é que estou com muita fome e minha enxaqueca começa a dar os primeiros sinais e isso me apavora só que já estou no hospital então não há o que se preocupar. O jejum é total até amanhã!

Enfim esse foi o meu dia agitado! Bjos e nos encontramos no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário