sábado, 12 de dezembro de 2015

Diário da Bariátrica - III

O dia depois da cirurgia começou cedo, não consegui dormir bem graças ao dreno, mas o médico chegou e me liberou do dreno e para caminhar, fui correndo tomar um banho e me senti bem melhor. Minha gente como cama do hospital é  ruim para subir quando se tem dez centímetros da barriga operada.  
Assim que levantei percebi que minha barriga estava enorme. Inchei demais e minha cinta não coube e mais uma vez Lucas salvou o meu dia, saiu andando pelo Recife até encontar uma cinta faixa que é a melhor opção! Foi aí que descobri uma coisa que ninguém me avisou sobre a cirurgia: alta sensibilidade. Ele demorou para voltar e cai no choro e desde então choro por qualquer coisa.
O dia se resumiu em levantar da cama ir ao banheiro, tomar os  remedios: injeções de dipirona e um anti trambose na barriga, fora os soros que tinham outras medicações e também antibiótico.  E dormir. Acho que meu corpo ainda estava na anestesia e por isso não reagiu muito pra vida, mas consegui caminhar pelo hospital para evitar as teminas cólicas de gases. Nunca soltei tantos gases na vida, mas me evitou muitas dores! Na noite eu dormi bem melhor.
Ahhh meus lábios ressecaram demais graças a falta d'água o que fiz foi colocar gáseas molhadas sobre o lábio e amenizou um pouco minha angústia.

E foi isso! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário