segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sensibildade pré operatória

Ando mesmo a flor da pele, acredito que todo esse ano estressante tenha desaguado  nesse Rio de lágrimas de hoje. Ler sobre o assunto já  não ajuda muito, pois qualquer coisa negativa que eu leio a minha mente suga e fica martelando o dia todo. Acho que o medo de morrer ou de sentir dor são os assuntos em volga, mas a dor de pensar em deixar quem se ama para trás é  bem pior.
Minha mãe é  cardíaca grave e por isso não vai poder me acompanhar no hospital que está em outro estado a duas horas de casa, isso me deixa bem mais insegura; mãe é  sempre uma fortaleza e ninho de aconchego que a gente leva dentro do coração, mas ao mesmo tempo me deixa calma saber que ela está em casa e não sofrendo me esperando em um hospital.
Meu namorido é  quem irá  me acompanhar, ele tem sido um anjo na minha vida, mas em especial nessa doença! Nunca me disse nada que pudesse me magoar quanto minha aparência, ao contrário,  me fez levantar da cama, sair da minha tristeza e me amar nem que isso contasse como favor a ele próprio. rsrsrsrs A certeza do amor e da companhia bem assistida é  sempre palco para os mais belos momentos e sentimentos, afinal ter com quem repartir a caminhada faz da jornada um lugar muito mais interessante de existir. 
Enfim, o que se pode pode esperar além do melhor e acreditar que Deus tem sempre razão? Chegamos até aqui e aqui é a linha de partida.

Bjos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário