sábado, 26 de março de 2016

Cortei o cabelo!

Gente cortei o cabelo, e não estou feliz com isso! Eu andava protelando essa minha decisão e estava certa quanto a achar que isso não daria certo, mas depois de alguma pressão em casa fui levada a um salão e o caso é o seguinte: ficou horrível! O corte, eu com esse corte. Faz dois dias que estou me escondendo do mundo. Nunca tinha tido cabelos tão curtos e me sinto quase como nua, fora que não encontro uma maneira que ache minimamente aceitável para sair na rua. 
Engraçado, minha sensação ao ver a cabeleireira cortar, na primeira tesourada eu já pensei: deu merda. Eu não entendo de cortes, na verdade a maioria do tempo eu mesma fazia o meu, cabelo cacheado só tem um tipo bom, em camadas e do ombro pra baixo. Pelo menos o meu só ficava legal assim. Depois da terceira cortada reta e fazer o pé do cabelo na nuca eu imaginei que não ficaria bom, mas não tive forças para mandar parar até porque não ia adiantar muito. Nunca vá a uma cabeleireira com pressa para fazer a próxima progressiva. Eu tava tentando pesquisar salões legais para cabelo cacheado para ir, mas ou nunca cabia na minha agenda o dia ou era muito caro.




Minha nada cara feliz! :(


Como vocês devem saber não estou trabalhando e depois da cirurgia ando mais que falida, contas todas atrasadas. Coisas que ninguem conta sobre a cirurgia é que mesmo que o seu plano cubra todos os custos com certeza você terá gastos enormes. E se soubesse disso teria feito um pé de meia para dar certo e poder comprar toda a medicação necessaria.
Nesse exato momento meu Centrum acabou e comprei o Materna para usar, pois é infinitamente mais barato. Estou precisando ir na dermatologista, mas fico desanimada por saber que não tenho dinheiro para fazer o tratamento direito.
E sobre o cabelo : depois de três dias cortados posso dizer que não amenizou em nada a queda ter cortado, claro que a impressão é de menos porque tá menor o fio e não faz mais aquele nó, mas a queda em si é a mesma, além do balde de água fria que dei em mim mesma do lado estético.
Então meu conselho: se for cortar no máximo até o ombro e vá em alguém de confiança.

bjos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário