sábado, 29 de outubro de 2016

Bomba Capilar Mask da For Beauty

Olá galerinha linda! Saudades desse blog!

O post de hoje é para falar sobre esse creme maravilhoso que eu comprei, testei e amei! Já virou parte da minha rotina de beleza!
É a bomba Capilar Mask da For Beauty que eu conheci através da youtuber Fernanda Calheiros, que fazia o Botox da marca e então fiquei muito curiosa e decidi me arriscar e comprar pela internet mesmo, porque a marca não vende na minha cidade e gente não me arrependi! Então vamos lá, tentei fazer um cronograma para padronizar as resenhas do blog! Espero que curtam!

Para que serve: Basicamente para reconstruir os cabelos muito danificados, ressecados  e para todos os tipos de cabelo. Pode ser utilizado em cabelos quimicamente tratados.

Do que é feito: Queratina, Creatina, Complex Protein, L­Arginina, D­'Pantenol e Vitamina A.
p.H 2,5 - 3,5.

O que o produto promete: A Máscara Bomba Capilar da For Beauty é o tratamento ideal para você que deseja reconstruir e fortalecer os fios seja em casa, ou no salão. O pote de 1kg de máscara é repleto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratração, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos nutritivos, proporciona resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra. Deixa um aspecto leve e reduz o volume dos fios em até 5 minutos.

Preço: Comprei dois cremes de 250 gramas da marca por R$ 54 reais pelo Mercado Livre. 

Aonde encontro: Só achei no Mercado Livre!

Apresentação e embalagem: Um potinho básico e preto, nada que chame muito atenção, só não gostei muito porque o lacre atrapalha fechar depois de aberto. 

Durabilidade: Por ser bem denso um pouco de creme espalha bem, então pouco produto rende muito. 




Cheiro: Não ajuda nem atrapalha o produto. 




Consistência: Denso 




Minha opinião sobre o produto: Funciona demais! É barato e para reconstrução e dar brilho ainda não achei creme melhor!

Para maiores detalhes assistam ao vídeo e se inscrevem por lá! 

https://www.youtube.com/watch?v=8SjP3GPygYI

Nenhum comentário:

Postar um comentário