sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Gel Massageador Hinode Corps

Olá Gente!!! Voltando com os cremes estéticos! 
O queridinho de hoje é o Creme massageador da Hinode! Como perdi muito peso, o medo da flacidez me assombra o tempo topo, por isso tenho procurado cremes que firmem minha pele e que ajude ela, para que não fique com aspecto envelhecido. 



Para que serve:  Melhora a vaso dilatação periférica e ativa a drenagem de toxinas

Do que é feito: Aqua, Alcohol, Propylene Glycol, Mentol, Camphor, Carbomer, Triethanolamine, Methylparaben, CI 42090

O que o produto promete: auxiliar o tratamento de estrias, gordura localizada, celulite e flacidez.

Preço: Paguei R$50 reais e acho que preço é tabelado;ou seja; em todo lugar é esse preço!

Cheiro: Tem um cheiro bem forte de mentol, parece muito com o Gelol, mas depois que passa em alguns minutos some.

Consistência: Ele parece um Gel de cabelo azulado. 

Aonde encontro:  Qualquer representante Hinode e garanto que tem vários espalhados pelo país. 

Apresentação e embalagem: Nada demais, achei bem sem graça, é um pote de plástico, com tampa de rosca, mas fecha bem, sem problemas.

Durabilidade: Dura bem, você usa um pouquinho e já espalha bem, estou usando todo dia e está quase cheio o pote e já que vem 500g vai demorar muito tempo até acabar. 


Minha opinião sobre o produto: De uma maneira geral eu gostei, as primeiras tentativas não achei que diminuiu as medidas, claro que na hora que você faz ele diminui (já diminui em 3 cm), mas não é algo que permaneça. No outro dia já volta as antigas medidas, claro que o uso diário faz mais efeito, e ai sim perdi alguns centímetros. O que realmente senti diferença foi na firmeza e aspecto da pele, especialmente na área das celulites. Ainda vou tentar outras maneiras de usar para ver se a redução de medidas é melhor aproveitada, mas até agora não foi o que mais me chamou atenção nesse produto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário