sábado, 7 de janeiro de 2017

Macaquinho curto!

Olá Gente! Vamos voltar à esse blog. Hoje eu trago um look que usei para ir ao shopping! Aqui no Nordeste está muito, mas muito quente por isso um macaquinho é uma escolha maravilhosa!





Pontos positivos: Não precisa de sutiã, é todo forrado e o tecido é bem leve, fora que custou R$ 45 reais! Um achadinho! As cores são bem bonitas e corte valoriza o corpo, e as costas nuas deixa bem refrescante e sexy. 




 Pontos Negativos: Ele tem um zíper invisível que é um inferno para fechar mesmo ele sendo do meu tamanho, isso é outra coisa que me incomodou a etiqueta tem que é GG, mas pelo amor de Deus! Isso muito mal é um M, e isso é uma coisa que me incomoda muito, a etiqueta não ser verdadeira quanto ao tamanho, e por último por ter um bojo para ficar legal você tem que ajustar bem as alças e por isso fica impossível tirar sem mexer no tamanho das alças, ou seja, ir sozinha ao banheiro parece uma missão impossível.









Compraria novamente? Não, apesar do preço mara, ele é bem difícil de usar no dia-a-dia e isso pra mim é um fator determinante para ter ou não uma roupa! 

Nos pés: Eu usei uma Melissa Campana Rosa super confortavel e linda e acho que combinou muito com o estilo e as cores da roupa!

Espero que vocês tenham gostado de formato! Se querem mais me avisem! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário