sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Maionese Capilar da Tô de Cacho - Salon Line

Enfim a tão esperada resenha desse "creminho" maravilhoso! Eu tinha visto ele em vários "instagrams" de cacheadas, e um belo dia encontro ele no mercadinho na esquina da minha casa o que me surpreendeu muito, pois aqui não é muito variado quanto os produtos para cabelo que a gente encontra no mercado, então não pensei duas vezes e trouxe essa belezura comigo para casa!

Para que serve:  é um creme para nutrição dos cabelos, uma umectação capilar.

Do que é feito: Essa é a versão normal existe  a versão light pra noo pooAqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

O que o produto promete: Hidratação

Liberado para noo-poo: Não 

Preço: Paguei 16 reais no meu potinho do amor

Aonde encontro: Qualquer farmácia, supermercado ou loja de cosméticos 

Apresentação e embalagem: Lindo! O designer é muito bem feito, e a gente tem que ter cuidado para não achar que é maionese de verdade!

Durabilidade: O creme é bem denso por isso um pouquinho rende muito. Uso toda semana e ainda não usei um quarto do pote, mas lembrando que meu cabelo está curto e com pouco volume.

Cheiro: Bem leve e não fica no cabelo o que eu acho ótimo, eu tenho dor de cabeça com cheiros fortes na minha cabeça.

Consistência: Denso 

Minha opinião sobre o produto: Gente esse produto mudou meu cabelo, ele traz uma hidratação momentânea maravilhosa e uma boa duração do resultado. A única coisa que me arrependo foi não ter comprado a versão liberada, mas mesmo tendo que voltar para o shampoo por ele, está valendo a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário