quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Imecap - Redutor de Medidas - Testando

Olá gente!
Decidi mudar de vida! Entrei na reeducação alimentar, comecei a caminhar no meu simulador que a muito tempo andava jogado no canto do quarto!
A primeira atitude que tomei foi começar o tomar o suco verde (http://allegroflutuante.blogspot.com.br/2015/02/suco-verde-detox-receita.html) ele me deu uma força para mudar muito grande. O que foi muito legal, não sei se foi o fato de que depois de beber por apenas três dia eu consegui desinchar um pouco, mas o suco me animou a mudar de hábitos!
A pior coisa de ter engordado tanto para mim foi minha barriga, que se tornou muito grande e incomoda. Então decidi procurar por ajuda!
Pesquisei nas farmácias um creme para ajudar a queimar a gordura localizada e encontrei o Imecap redutor de medidas!



Quem fabrica esse remédio é a Vidfarma, uma empresa nacional que tem como objetivo trazer uma ajudinha via oral e em cremes para o mundo da estética! O mais legal é que a sede é em Pernambuco! 

Eles tem produtos do mais variados que incluem: ajudar os cabelos crescerem, rejuvenescimento, celulite e o redutor de medida entre muitos outros.

O que a fábrica promete: 

IMECAP® REDUTOR DE MEDIDAS possui duas apresentações:
*Creme: tratando a gordura localizada de fora para dentro
*Cápsula: tratando a gordura localizada de dentro para fora
- Possui ação termogênica;
- Reduz a gordura localizada;
- Tonifica a região do abdômen;
- Proporciona mais firmeza à pele;
- Produto com NANOTECNOLOGIA!

Paguei R$ 100,00 reais pelo kit com 60 cápsulas e o creme! Caro para um teste, mas o mais barato que achei por esse tipo de creme!

Opinião: Bom, claro que estou fazendo o processo todo direitinho, e estou apenas no início de uma longa caminhada, mas já percebia que estou suando mais ao caminhar e aonde passo o creme fica quente e tende a suar mais fácil! Por ele ou não, só sei que diminui 3cm na barriga nessa semana! Acho uma coisa extremamente positiva!

Vou relatando o tratamento por aqui e quem tiver usando ou já usou, bora trocar figurinhas?

Bjos a todas!

93 comentários:

  1. Olá e ai ?? sem mais notícias estou curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa fiz mais um post e um video explicando tudo sobre o produto! Bjos e obrigada por acessar

      http://allegroflutuante.blogspot.com.br/search/label/Fit

      https://www.youtube.com/channel/UCm-rh1vQKOKbRqpLH302vhA

      Excluir
    2. OLÁ NÃO ENTENDI UMA COISA VC DISSE QUE ELE NÃO EMAGRECE MAS, VC PERDE GORDURA? NÃO DÁ NA MESMA?
      COMECEI ONTEM A TOMAR 1 POR DIA POR ENQUANTO E COMECEI A FAZER UM POUCO DE EXERCÍCIO PARA AJUDAR.

      Excluir
    3. OLÁ NÃO ENTENDI UMA COISA VC DISSE QUE ELE NÃO EMAGRECE MAS, VC PERDE GORDURA? NÃO DÁ NA MESMA?
      COMECEI ONTEM A TOMAR 1 POR DIA POR ENQUANTO E COMECEI A FAZER UM POUCO DE EXERCÍCIO PARA AJUDAR.

      Excluir
  2. Comprei o imecap cellut por 99 reais e o redutor de medidas por 84 reais, na farmácia pague menos, achei legal compartilhar, ótimo post, parabéns pelos resultados, estou começando hoje!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa! O preço tá baixando!!! Volta para dizer como foram os seus resultados! Bjãooo

      Excluir
  3. Comprei o imecap cellut por 99 reais e o redutor de medidas por 84 reais, na farmácia pague menos, achei legal compartilhar, ótimo post, parabéns pelos resultados, estou começando hoje!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei por 86 reais o redutor de medidas e comecei a usar hj...eGostaria de saber se vc teve alguma reação e se esta funcionando direitinho...

    ResponderExcluir
  5. Comprei por 86 reais o redutor de medidas e comecei a usar hj...eGostaria de saber se vc teve alguma reação e se esta funcionando direitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou bem para mim! Tive tonturas e um pouco de enjoo nos primeiros dias, mas isso é normal, eles avisam isso na caixa! Bjos e boa sorte

      Excluir
  6. Comprei hoje para testar *-*
    Espero que funcione em mim ♡

    ResponderExcluir
  7. Comprei hoje para testar *-*
    Espero que funcione em mim ♡

    ResponderExcluir
  8. Pode usar o imecap redutor junto com o cellut ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  9. Pode usar o imecap redutor junto com o cellut ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é uma boa até porque o Imecap redutor ajudou minhas celulites pq ataca a gordura para render mais seu dinheiro é melhor intercalar! bjos

      Excluir
  10. Bom dia gurias! Eu comecei ontem a usar o Imecap Redutor, a cápsula da manhã eu tomo junto com o shake Diet Way, será que tem problema? Pq são produtos diferentes para praticamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem problema, eles até indicam controlar a alimentação para um melhor resultado! Espero que esteja dando certo! bjoss

      Excluir
  11. Olá!
    Obrigado pelo post, tenho Asma então com passar do tempo e da idade.. rsrsrs subi uns Kg.. a mais então vou começar a amanhã regrado com sua dica de suco verde mais malhação, depois volto pra dizer como foi.
    Parabéns pelo seu Post me ajudou muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está no caminho certo então, espero que te ajude e volta para me contar! Obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
    2. Ola Fabiane, deu resultado tomar o imecap redutor de medidas, quantos centímetros eliminou, emagreceu? Dêsde já obrigada

      Excluir
    3. Ola Fabiane, deu resultado tomar o imecap redutor de medidas, quantos centímetros eliminou, emagreceu? Dêsde já obrigada

      Excluir
  12. Eu comprei o imecap redutor na farmácia pague menos por 73 reais o kit, sera q pode ingerir bebida alcoólicas fazendo esse tratamento.

    ResponderExcluir
  13. Os comentários estão muito vagos, os depoimentos é pra falar sobre os resultados obtidos e não que compraram e os valores. Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Mary, fiz um post sobre as dúvidas frequentes! bjos

      http://allegroflutuante.blogspot.com.br/2015/10/imecap-redutor-de-medidas-duvidas.html

      Excluir
  14. Olá Fabi!
    Gostei muito do vídeo e vim conhecer seu blog. Comecei a tomar ontem, não senti nenhuma reação descrita na caixa.

    Uma dúvida, com você houve a eliminação de gordura apenas nas áreas onde você passou o creme ou no corpo todo? Não encontrei essa informação. Qro eliminar a barriga apenas, e estou com dúvida sobre isso.

    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Olha eu percebi uma firmeza na pele e melhora nas celulites, mas redução eu só medi nas áreas que queria então não sei te responder! Obrigada pela participação e por ter vindo conferir o blog! Boa sorte e me conta teus resultados!

      fiz um post com principais dúvidas!

      http://allegroflutuante.blogspot.com.br/2015/10/imecap-redutor-de-medidas-duvidas.html

      Excluir
  15. Alguem ja teve resultado com o kit??
    To querendo comprar hj.... mas ainda to esquisando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post completinho com as principais dúvidas dá uma olhada! bjos

      http://allegroflutuante.blogspot.com.br/2015/10/imecap-redutor-de-medidas-duvidas.html

      Excluir
    2. Ola.tomei o celut em janeiro..perdi muita gordura da região do abdômen...gostei tanto que agora comprei o redutor de medidas....junto tomo chá de canela cravo e gengibre...

      Excluir
  16. O que a gente faz qdo precisa dos dois? Tenho barriguinha e muitaaaaa celulite, não sei qual dos dois comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana! Fiz um post completinho com as principais dúvidas, e tem a sua, dá uma olhada! bjos

      http://allegroflutuante.blogspot.com.br/2015/10/imecap-redutor-de-medidas-duvidas.html

      Excluir
    2. Oi se você puder pode auxiliar os dois com massagens. Uma boa massagem modeladora seguida por uma drenagem vai ajudar muito no resultado do tratamento.
      Meu nome é Fabíola Lamperti e sou esteticista
      llampertii@hotmail.com

      Excluir
  17. Eu tenho medo de tomar as duas cápsulas pq tenho insônia. Será quê com uma cápsula por dia faz o mesmo efeito que duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faz mesmo sendo um pouco mais lento, capricha na dieta e no creme! bjoss

      Excluir
  18. Olá! Quanto tempo você usou e quantos centímetros perdeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha comprei hoje fiz o uso da primeira capsula e quase morri deus me livre. Paguei 120

      Excluir
    2. Olha comprei hoje fiz o uso da primeira capsula e quase morri deus me livre. Paguei 120

      Excluir
  19. Olá será que só o creme redutor fará um pouco de efeito pois faço uso de medicamentos controlados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por favor responda.

      Excluir
    2. Sim, eu tô só usando o creme porque comecei a tomar remédios para pressão e sinto que faz diferença quando não uso por muito tempo, mas confesso que o comprimido potencializa o resultado, Bjoss

      Excluir
  20. PURA ENGANAÇÃO .....USEI E NÃO PERDI 1CM SI QUER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com medo de não ter efeito nenhum

      Excluir
    2. Estou com medo de não ter efeito nenhum

      Excluir
    3. Adriana, faz efeito com certeza..
      Com uma boa alimentação,exercício é maravilhoso!!
      Não existe comer de tudo,frituras e refrigerante e querer uma magica,o remédio não vai eliminar o que vc tem de Medida da circunferência abdominal e sim o que vc está ingerindo ,aí fica difícil ter afeito...Boa sorte!!!!

      Excluir
    4. Verdade, só ele não faz efeito! Ele ajuda a acelerar os efeito que teria se comportando direitinho. Bjos meninas!

      Excluir
  21. Top o produto! Vale a pena.. Uso o redutor.. E estou amando ..afinando a cintura. Pois só passo na região da cintura!

    ResponderExcluir
  22. E nem to fazendo nada de exercícios! Aprovadissimo!! ��������

    ResponderExcluir
  23. E nem to fazendo nada de exercícios! Aprovadissimo!! ��������

    ResponderExcluir
  24. To começando a tomar hoje espero que tenha resultado

    ResponderExcluir
  25. To começando a tomar hoje espero que tenha resultado

    ResponderExcluir
  26. procurei tanto resenhas desse produto...mas so encontrei aqui mesmo...obrigado :) por escrever....bom, comecei hj de manhã..assim que tomei o comprimido senti o estomago meio instavel, deu tontura, um leve enjoo e suor nas mãos, mas passou em pouco tempo e agora não sinto mais nada...como senti efeitos colaterais da cafeina, vou tomar so 1 por dia, até pq tb tenho insonia...achei legal tomar de manhã cedo pq dá uma disposição, tira a fadiga, aquele soninho..isso é legal..rsrs..o creme usei tb hj e absorve rapido..quase não tem cheiro, pra mim, lembra aloe vera...bom...agora é esperar...to torcendo que funcione....boa sorte na dieta de todas...bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo, continue e me conte como está indo! bjokas e sorte

      Excluir
  27. Estou amamentando, será que posso usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, espere passar essa fase para tomar o comprimido mas vc pode usar o creme! bjokas

      Excluir
  28. Comecei a usar redutor de medidas ontem fiquei mais disposta para fazer exercício o que já é muito bom.
    Todo remédio, até mesmo um analgésico tem efeito colaterais lendo a bula o psicológico vem a tona...rsrssrsrrs
    Não tomar depois das 15:00 ,começando com 1 comprimido antes de fazer exercício o corpo vai acostumando, aí sim se tiver necessidade tome 2 .cada porção de duas capsula tem 240mg de cafeina ..durante o dia vc pode consumir até 300mg de cafeina...
    De preferencia não consuma bebidas à base de cafeina durante o tratamento como :Mate,chocolate,café e principalmente o refrigerante ¨¨¬que dá muita celulite.¬.Quem tem problema de pressão alta ,amamentando e portador de doença cardíaca não deve tomar imecap redutror..Depois volto para dizer quanto perdi de medidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, bjos e boa sorte... me conte como esta indo seu tratamento!

      Excluir
    2. Tomei o comprimido e no 1° dia tive alteração nenhuma, mas no 2° dia, o 1° comprimido da manhã q tomei quase morro. Pensei q estivesse morrendo. Tive tonturas repetidas com pequenos desmaios. Deus me livre! Não tomei mau. Fiquei com medo.

      Excluir
  29. Olá comprei hj o redutor e tenho uma dúvida o comprimido e um de manhã e um a noite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um de manha e outro até umas três da tarde para não atrapalhar seu sono!

      Excluir
  30. Fabiane comecei hj!
    Senti o remedio trabalhando no abdomem
    Porem agora de 11 da manhã minha garganta ta meio dolorida como se tivesse um nó na garganta!
    E esta encomodando! O que será que é e é só o lado direito da garganta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se vc não tem alergia a qualquer substancia da composição, ir ao medico fazer o teste de alergia seria bom! Manda noticias!

      Excluir
  31. Estou usado e fazendo tudo como recomendado. Mais até agora nada,isso mesmo tudo do mesmo jeito,vou terminá e ver se perco pelo menos uns dois centímetros.

    ResponderExcluir
  32. Estou usado e fazendo tudo como recomendado. Mais até agora nada,isso mesmo tudo do mesmo jeito,vou terminá e ver se perco pelo menos uns dois centímetros.

    ResponderExcluir
  33. Acho que seria melhor tomar somente 1 pois tomei 2 eu senti uma aceleração no coração, falta de ar, enjoo e dor de cabeça, fui até no hospital.... porque? Alguém sabe me explicar não sei se é por causa do imecap ou era porque estava Parada a um ano e comecei hoje e fiz um treino muito puxado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros dias o remédio tende a causar o mal estar e mais que vc juntou aos exercícios tente mais um pouco se persisti pare e vá ao medico" bjos

      Excluir
  34. Tomei o IMECAP REDUTOR DE MEDIDAS, perdi 18 cm de barriga em 30 dias mas sempre conciliando com boa alimentação e exercícios físicos e não senti nenhum efeito colateral me senti mt melhor minha alto estima melhorou 1000%.

    ResponderExcluir
  35. Olá comprei o kit redutor de medidas estou ainda no inicio do tratamento mas tenho uma dúvida será que ele funciona apenas com reeducação alimentar pois não vou conseguir praticar exercícios trabalho a noite por 12 horas e pela manhã faculdade e a tarde curso ou seja o restante das horas que sobram preciso dormir um pouco para aguentar o dia seguinte.

    ResponderExcluir
  36. Olá comprei o kit redutor de medidas estou ainda no inicio do tratamento mas tenho uma dúvida será que ele funciona apenas com reeducação alimentar pois não vou conseguir praticar exercícios trabalho a noite por 12 horas e pela manhã faculdade e a tarde curso ou seja o restante das horas que sobram preciso dormir um pouco para aguentar o dia seguinte.

    ResponderExcluir
  37. olá.. bom dia comecei a 3 dias usando o imecap redutor de medidas... tenho sentido vertigens fortes e enjoo....
    Tomo antidepressivos seria esse o motivo dos enjÔos? (paxil12,5 e menelate 15)

    ResponderExcluir
  38. estou tomando imecap hair e quero tomar este, posso misturar ou tenho q terminar um para começar tomar o outro?

    ResponderExcluir
  39. olá, usei o imecap por um mês, do jeito que o fabricante recomenda e vi que minha barriga deu uma secada legal, e tive mais disposição para malhar, perdi apenas um kg, por que estou me alimentando sem dieta de restrições calóricas, ou seja nã o faço dieta nenhuma e uso apenas o IMECAP e deu certo para secar barriga, quando parei por algumas semanas notei que estava com mais preguiça de malhar ea barriga começou a aumentar de novo, por isso vou dar continuidade por mais um mes.

    ResponderExcluir
  40. Oi boa noite será que a algum problema em quem toma o imecap redutor de medidas consumir bebidas alcoólicas ?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Ola, com 1 cápsula apenas por dia, pode chegar em algum resultado? E tem algum poblema ingerir bebida alcoólica tomando o imecap redutor de medidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tomei um cápsula só e senti um efeito e não pode tomar bebidas alcoólicas.

      Excluir
  43. Olá, tenho labirintite e em alguns depoimentos vi que causa enjoos e vertigem, a outra duvida e si as cápsulas tiram o efeito de anticoncecional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tira o efeito do anticoncepcional, mas já que vc tem problemas de vertigem é bom ficar atenta, já que o produto pode potencializar

      Excluir
  44. Olá, tenho labirintite e em alguns depoimentos vi que causa enjoos e vertigem, a outra duvida e si as cápsulas tiram o efeito de anticoncecional.

    ResponderExcluir
  45. bom comecei a tomar hje e nao senti nda nao deu nem tontura e nem enjo
    mas percebi uma coisa eu fumei um cigarro e fiquei meio tonto sera que isso é o efeito das capsulas que nao pode fumar ou algo desse tipo

    ResponderExcluir
  46. Seu blog é bem delicado e parabéns pelo artigo sobre o redutor de medidas - www.vivendonatural.com

    ResponderExcluir