sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

(Resenha) Base Ultra leve da Quem disse, Berenice? - Testei

Oláaaa pessoal!
O assunto de agora é base! Vivo numa procura interminável de encontrar uma base perfeita tanto para o dia-a-dia como para dia de cobertura total! Minha pele do rosto é bem desgastada, graças as várias espinhas que depois de adulta resolveram aparecer!
Como o mês de Janeiro foi o das promoções, passei na loja e comprei essa base por apenas R$ 16,00!!!
A loja da marca é bem bonita, e gostei da ideia que cada embalagem tem uma frase marcante, a da base é: Para acertar no tom.



O que a loja diz do produto: base liquida ultraleve, tem baixa cobertura, com efeito sutil que hidrata! Contém fator de proteção 15 com 18 tons diferentes.





O que eu achei: por ter uma embalagem de plástico bem resistente, é ótima para usar no dia-a-dia e levar na bolsa; não abre com facilidade! A textura é bem leve quase que aquosa, eu não gosto de bases assim, porque para pele oleosa não ajuda muito, e foi o que aconteceu. Quando eu passo, a minha pele fica brilhante por isso tenho que passar bastante pó. Não tem cheiro forte o que eu adorei. Enfim se você não tem a pele muito oleosa e só quer dar uma uniformizada ela é ótima, mas não gostei da cobertura dela no meu rosto!




Bjos e inté a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário