quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Máquina de CupCake Britânia - CupCake Maker I - Voltando ao submarino.com

Oláaaaaaaaaaaaa hoje vou mostrar para vocês a minha nova aquisição doméstica! A máquina de Cupcake da marca Britânia!

Cupcake Maker I Britânia
A embalagem veio linda de morrer! Toda rosa com lindas fotos de cupcake americano!!! rsrsr
A Britânia é uma marca nacional com uma proposta bem bacana de trazer os mais variados utensílios domésticos por um preço muito camarada! Eu tenho várias coisas dessa marca e gosto muito!
Eu comprei pelo site submarinho.com, que tem uma ferramenta nova muito legal de negociação do preço: ela era de R$ 65,00 reais e eu consegui por R$ 61,75! Tá bom não foi um grande desconto, mas já ajuda por causa do frete que foi R$12,52. Ao todo a máquina saiu por quase R$ 75,60! Bem mais barato que comprar aqui na minha cidade. :)












Ela vem com bicos para confeitar e no manual vem várias receitas para usar a máquina além do cupcake!







Na caixa mesmo já vem uma receita!!!!
Eu ainda não testei, mas assim que fizer volto para contar para vocês!
 Bjos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário