sábado, 27 de dezembro de 2014

Decorando meu apê

Oláaaa.... Hoje vamos falar de decoração para alguém que como eu comprou um apê lindo, pequeno e com um branco vazio horroroso. Sempre sobram mil ideias na cabeça, mas como a maioria das mortais que se depara com os preços de uma boa decoração  não só bastam ideias!!!! Quando eu era adolescente tudo era muito mais caro e mais difícil de encontrar, hoje em dia existem mil opções mais baratas e para todos os gostos. Quando eu peguei a chave do meu apartamento a primeira coisa que eu quis foi colocar papel de parede; pois bem,  pense num negocio caro aqui em João Pessoa! Masssssssss a internet ajuda muito e pesquisando encontrei sites de papel de parede adesivo. Com um preço camarada a partir R$47,60 reais!! Acho que é uma boa pedida para quem quer economizar e adora fazer um DIY. Por serem adesivos a aplicação da parede é fácil e muito semelhante ao papel contact... Ah, e se você já tá craque dos anos que passou encapando o seus livros, se joga... foi feito para você!!!



As lojas virtuais que encontrei foram:



www.papeldeparededecor.com.br

www.papeleparede.com.br 



Seguem algumas fotos que achei na net que estão me inspirando a continuar encontrar o papel de parede perfeito!!!



OBS.: Achei aleatoriamente do Google as imagens, se for de alguém avisa para eu colocar os créditos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário