terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tratamento no Não Mais Pêlo

Olá pipow!!! Hoje o assunto por aqui é o tratamento de depilação através da luz pulsada da empresa Não +Pêlo. Bom o meu problema com o excesso de pelos começou já na fase adulta por razões hormonais e para piorar a situação foi no pior lugar que teria: na face.

Também tenho esse problemas em outras partes do meu corpo, mas que só incomodam realmente quando vou a praia no rosto não, incomoda o tempo todo por que a gente sempre acha que tá todo mundo reparando no pelos enormes. Passei um tempo tentando ignora-los até que todo mundo começou a reparar na quase barba que  se formou e só assim foi atras de uma ajuda mais efetiva. 
Eu começei a fazer tratamento a laser, mas com uma sessão que custava R$ 150 reais não passou de duas com nenhum efeito e mais até piorou por que passaram a lâmina para o tratamento e a coisa engrolou!

Depois de muito pesquisar do que eu faria encontrei o site da Não + pêlo que prometia um tratamento semelhante do laser, mas com um preço de R$ 60 reais a sessão, além do fato de eles considerarem o rosto todo como área e não só o bigode ou queixo.



O resultado foi melhor que eu esperava especialmente na área de costeleta, ela praticamente sumiu. A parte que tá dando mais trabalho são os pelos grossos do queixo. Juntando o custo X benefício é super válido fazer todas as outras áreas!



Cada área tem seu tempo entre as sessões e o números de vezes,quanto mais o pelinho for escuro mais a luz entra e o resultado aparece mais rápido, o do rosto foram sessões de 20 em 20 dias e logo na segundo já se notava uma diferença gritante!
O melhor de tudo é que vi vários homens por lá já que para alguns os pelos incomodam em muito!

O clima da sala de procedimento é sempre legal, as moças gentis e a qualidade garantida. Ahhh e com um ampla rede de franquia! É só procurar no Google e tenho certeza que tem uma pertinho de você!

Bjos e inté!




Nenhum comentário:

Postar um comentário