sábado, 27 de dezembro de 2014

Máscara Negra da China Pilaten - Testei!

Oláaaa pipoww!!! Hoje eu vim que falar da máscara negra Pitaten, um produto da China que promete arrancar os cravinhos chatos da face e minimizar os poros.  O que é uma ótima pedida para alguém; como eu; tem a frigideira depois que fritou um ovo na cara - hehehe. 




O meu, eu comprei pelo site chinoca mega conhecido Aliexpress, na época paguei quase R$ 10 reais no tubinho com 60 ml. Segue o link da compra:


A primeira impressão que você tem quando compra é que ele é uma coisa melequenta e fedida para caramba. Parece um petróleo bem derretido, como é bem líquido tem que ser generosa na camada para poder cobrir bem o rosto e demora para secar. Não se assustem e continuem que dá certo.


Como demora para secar no rosto é importante que seque bem para poder sair com facilidade, por que gruda bem no rosto. Depois de seco é só começar a puxar uma ponta e essa parte é a mais dolorosa, quase uma depilação, mas isso é o que faz o produto funcionar bem. Por ser difícil sair ele puxa os pelinhos e os cravos, sai mesmo, não diria 100% mas uns 70%  resolve bem.
Pelo preço camarada, acho que vale super a pena comprar e usar já que nunca vi um creme nacional funcionar bem desse jeito, a pele fica bem hidratada e lisinha. O recomendado é fazer uma vez por semana!

Bjos e Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário