terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mas vou até o fim!

E já se foi mais um ano e que ano!! Particularmente não foi um ano bom  para mim e agora no último dia do ano eu só penso em uma única trilha sonora: Até o fim de Chico Buarque.



"Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim

E decretou que eu estava predestinado

A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim"


Em 2014 eu usei como mantra a frase "serei flor, pois espinhos já existem demais!" . Terminando o ano posso concluir que não deu certo, delicadeza nesse mundo ás vezes não é o melhor caminho e aprendi isso a duras penas. Mas o que fazer quando não se sabe ser de outra maneira? Recomeçar, é o que todo esse simbolismo do ano novo tenta passar para nos, todo fim que pode ser triste, traz consigo a oportunidade de fazer de novo.
Então esse ano que chega com 365 oportunidades de mudanças e o meu único lema será esse: ir até o fim. Em projetos, vontades , desejos entre tantas outras coisas. E principalmente tentar recriar cores, flores, abrigos, afagos, beijos, mãos, amigos, amores em minha vida. 
Quando a gente não sabe por onde caminha o importante é sempre seguir, fazendo as pazes consigo mesma, si perdoando pelos erros e aprendendo a viver com o mundo e em paz.

Feliz Ano Novo para todos! E nos encontramos em 2015!

E meu presente é o link dessa linda música!



Nenhum comentário:

Postar um comentário