quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Agora eu tô sereia!!!!!

Oláaaa!!! Hoje vim falar de uma marca que adoro, O Boticário!!  Desde que me entendo por pessoa que gosta de maquiagem eu uso os produtos dessa empresa. E esse ano eu fiquei babando com a linha intense Sereias Urbanas, babei tanto que nem consegui jogar as caixinhas (Me julguem: a loca! hehehe) .... Inocentemente (SQN) entrei na loja e acabei levando o bronze, iluminador líquido e um batom com a embalagem azul e dias depois acabei ganhando de presente de Natal, um vermelho "baphonico" da mesma linha (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).


Agora tô sereia - Intense Sereias Urbanas O Boticário

O batom Intense Sereias Urbanas cor 343 é um coral lindo na loja que as vezes fica laranja pela luz, o meu veio numa embalagem de cor diferenciada, pois foi um bride pelo compra que passou dos 90 reais -  isso ajudou muito para a compra de outros itens, por que eu queria esse batom, estão vendo? A culpa não foi minha, fui obrigada para não perder a chance de tê-lo!!! heheheheheh
O segundo batom que foi um presente de Natal, o Vermelho irresistível super hidratante e com fator solar!!!! O que ajuda muito a pessoa branca que mora no Nordeste.
Ambos tem ótima durabilidade e cores lindas!!!
Agora o item que comprei pelo visual foi o Duo de blush que vem com um bronze para contorno de um lado e no outro a cor pêssego que deixa as brancas de plantão com ar de saúde.  O mais lindo dele é a textura do produto na embalagem que imita as escamas das sereias!!! Uma lindeza só!





Por último o Iluminador Líquido Encanto da Sereia, essa foi a compra da curiosidade já que eu nunca tinha visto um iluminador em roll-on. Achei muito prático, serve tanto para iluminar áreas dos olhos como finalizar a maquiagem perto da sobrancelha. Quando você passa a primeira vez não vê nada de muito diferente, mas os brilhos se revelam a noite e principalmente nas fotos; ou seja; se joga na balada com ele que não vai errar.


Enfim, a linha tá muito linda e ainda continua sendo a opção de maquiagem do "O Boticário" mais barato; ideal para presentes e para quem quer qualidade com quantidade!!



Ahhh e só pra terminar vale lembrar que até hoje me deprimo lembrando que não consegui comprar a necessaire da coleção!! Ahhh triste fim!!! :(






swatches batons
                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário