quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Perfume para cachorro - Procão Deo Colônia

Procão para filhotes
Ok, muita gente pode pensar que é frescura eu até acho, mas ter um cachorro sempre cheiroso é muito bom. Especialmente se ele vive em cima do sofá e da sua cama. Assim é Kalu, uma fox que vive pertinho de mim e adora dormir ao meu lado! Mas como em mim, não gosto de cheiro forte então encontrei no Carrefour a deo colônia da Procão. 
Lá tinha muitas opções, uma linha para cães adultos, para filhotes, e também tinha essências diferentes para cada sexo. Eu peguei o que achei  o mais cheiroso, o verdinho. Ele lembra muito perfume de bebê e ao colocar no animal fica suave até que some. Mas quando chega bem perto, nota-se ele ainda esta no pelo do animal.

Deo Colônia Procão para filhotes


Nenhum comentário:

Postar um comentário