terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Batom líquido Dailus PRO - Testei

O que dizer desses batons? Não muito, o sucesso desse produto já é conhecido pelos amantes da maquiagem, para quem tá começando é bom correr e comprar um. É o sonho de toda garota, o fábricante promete uma fórmula com alta cobertura cores lindas e fortes, efeito matte, duração prolongada com secagem rápida além de um preço camarada que na minha cidade vária entre 18 e 25 reais, por isso é bom sempre procurar. 

Dailus na praia

Sempre tentei encontrar um batom que fosse ideal para tocar flauta, que não sujasse meu instrumento inteiro e que ainda continuasse na minha boca no final da noite e ele cumpre esse papel. Demora pouco tempo para secar e se mantêm na boca, agora se você for a algum jantar não recomendo o uso desse batom.
Ele sai da boca de uma maneira muito feia, ao comer e beber ele vai saindo no centro dos lábios e forma uns risquinhos como se craquelasse na boca, e é impossível de retocar. O batom líquido não adere ao que já tá no lábio por isso usar num jantar que você não pretende sair e retocar do zero não é uma boa opção.
Conta com várias cores e essa semana ocorreu o lançamento das novas cores eu tenho três:

Allegro
é um laranja bem bonito, dependendo da luz fica com uma cor mais viva.


Atitude
um rosinha claro vintage que fica lindo na minha pele, sou branquinha e fica quase um nude na minha boca. :)


Balancê
É o vermelho! Sempre que uso essa cor me sinto poderosa, sempre uso para palco porque fica lindo em foto, o vermelho dele é bem tomate, muito mais vivo que ficou na foto e pertence ao grupo de batons difíceis de passar. :/


Sapatilha
É um roxo, super,super difícil de passar... nunca consegui deixar ele perfeito, comprei porque queria uma maquiagem mais pesada, mas por ser muito branca acaba pesando muito no meu rosto e nunca tive coragem de sair com ele na rua, mas para meu consolo, vivo lavando os pratos com ele, só porque acho ele lindo! hehehe




Bom pessoal, eu quero fazer a coleção de todos, pois gosto muito do custo X beneficio desses produtos!!

Bjos e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário