sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Compra FAIL - Submarino

Oláaaa pipow, o ano começou e a decoração do apartamento também! Desde novembro eu tinha feito duas compras de móveis para o meu apartamento pelo site Submarino.com. Uma foi um gaveteiro de madeira (lindo!) e outro foi a cômoda  Links Pinus Bea com 5 gavetas na cor branca. 


Foto divulgação do Google

Ambos vieram no mesmo dia e super bem embalados. Só o que me chateou foi a demora para entrega, comprei dia 19 de novembro e a previsão da entrega era só dia 12 de janeiro de 2015!! Bom, dei uma de esquecida e no dia 31 de dezembro, para minha surpresa , chegaram!!!!!!!!! Aewwwwwwwwww....
Mas felicidade de pobre dura pouco! Ow verdade lasqueiraaaaaa.... quando fui montar a cômoda encontrei uma parte quebrada ao meio! Simmmm, QUEBRADA AO MEIOOO, fiquei tão triste na hora  e depois me subiu uma raiva. Poxa vida, existe o setor de qualidade em fabricas para que?



A peça quebrada veio no meio da embalagem, super bem feita por sinal! O que me levou a acreditar que o problema foi da fábrica mesmo. Se fosse algum problema de transporte o correto é que viria quebrada as partes das pontas ou da frente; o que não foi o caso!
Ah também veio outra peça rachada o que confirma que é um problema de qualidade da fábrica.


Na mesma hora entrei com o processo de devolução do dinheiro, depois faço um post contando o processo!
Mais uma vez a submarino me deu o prazo de até dia quinze para pegar; mas hoje mesmo; dia (02/01/2015) entraram em contato para segunda vir recolher o produto para devolução.
Vou confessar que mesmo pedindo o dinheiro de volta, me arrependi depois por que queria a cômoda e agora está mais cara, mas enfim... pelo menos não ficarei no prejuízo financeiro! Mas continuooo chateada! Espero que o site Submarino.com resolva tudo o mais rápido possível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário