segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Quem disse, Berenice? - Vermelhuxo

Um vermelho para chamar de meu!!! Quando terminei de pintar as unhas foi o que pensei!!! Tem tudo o que eu gosto, é mais fechada a cor e se olhar de perto tem uma cintilância quase imperceptível!
Eu não sou adepta de pagar muito caro por esmalte, até porque raramente eu termino um frasco e as marcas mais baratas são tão lindas e boas quanto!
Já tinha visto a coleção de esmaltes da Quem disse, Berenice?, mas nunca tive coragem em me jogar neles até que semana passado vi que algumas cores estavam com  50% de desconto!! Então trouxe para casa duas cores!
Não me arrependi, a cor é linda, com a primeira mão já fica bom ( passei duas só para a cor ficar mais escura), seca super rápido e é fácil de limpar! Ou seja; agora terei que comprar outras cores... hehhehe






Bjos e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário